quarta-feira, março 22, 2006

CC NO CARLO'S PUB !!!


É com o maior prazer que o "Carlo´s Pub" anuncia que vai ter no seu bar Carlos Correia, mais conhecido por C.C. no próximo dia 30 de Abril, véspera de feriado nacional.
Carlos Correia é um jovem natural de Évora, que tem nas veias a musica portuguesa. Portador de uma voz fantastica, Carlos Correia já passou por vários palcos em todo o país. Destaque para a sua passagem pelos "castings" dos Ídolos da SIC, e também para a sua vitória no "I Campeonato de Karaoke- Distrito de Évora". Actualmente e desde há alguns anos pertence como principal voz ao grupo eborense "REFLEXUS" que tem tido bastantes spectáculos em Portugal, com destaque para a actuação na SIC RADICAL . A noite de 30 de Abril para 1 de Maio (Feriado Nacional) promete ser inesquecivel no Carlo´s Pub. Marca já o teu lugar e não faltes! As entradas são gratis!

4 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Bem, estou a ver que o Lobo está a entrar com a força toda.Assim é que é.Com festas e variadas animações, não tenho a menor duvida que o bar vai ser um sucesso. Ainda por cima sendo tu uma pessoa conhecida, de fácil relacionamento e acima de tudo, que sabes fazer publicidade.ehehe. Boa sorte e parabens!
Assinado: Um AMIGO do Alandroal!

quarta-feira, março 22, 2006 5:43:00 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Bem já vi que o meu amigo Lobo não brinca em serviço e anda-se a aplicar! lol
Obrigado pelos teus comentários mas... sabes que eu sou um tipo humilde. No entanto é sempre bom ter amigos que nos dão valor e nos reconhecem pelo nosso esforço e trabalho, e tu és um deles!
Aquele abraço!

CC

quinta-feira, março 23, 2006 12:26:00 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

De certeza que vai ser uma grande noite com um grande artista!!

Um abraço

quinta-feira, março 23, 2006 2:07:00 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Apartir de 6ta 31 de Março é sempre ábrir eu tou lá viva Pardais viva o amigo Zé Lobo agora já tenho um sitio fixe pa ir curtir á brava

João Bravinho

sexta-feira, março 24, 2006 7:03:00 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home