segunda-feira, abril 03, 2006

FOI UM SUCESSO! OBRIGADO!

Foi simplesmente um grande sucesso a reabertura do Carlo's Pub em Pardais. No dia 31 de Março foram muitos os que compareceram em Pardais na festa da Heineken. Localidades como Vila Viçosa, Elvas, Alandroal, Mina do Bugalho, Terrugem, Borba e claro, PARDAIS. Muita festa, muita animação e sobretudo muitos AMIGOS que não faltaram a este novo projecto da minha vida. A todos os que estiveram presentes muito obrigado e ao mesmo tempo um pedido de desculpas a todos por não ter tido tempo de trocarmos uma palavra nem de agradecer, mas a verdade é que foi a "LOUCUUUUUUURA DO VERÃO!"
Continuem a comparecer durante a semana, que será mais calma e ai podermos conversar e trocar um "papo"lol!
Já esta quarta feira, no Barcelona - Benfica, a noite promete ser mais uma vez muito animada já com varias reservas para os petiscos que vamos ter. A "mini" vai estar em festa quarta feira a um preço imbativel de apenas 0,50 cêntimos!!!
Carlo's Pub...até já!!!
Nota: Estamos abertos de terça a domingo a partir das 17h.
Fecha segundas feiras.

2 Comments:

Anonymous Anónimo said...

É verdade...foi de arromba! Parabens José Lobo, terás sempre o apoio dos amigos e a força para continuares a fazer cada vez mais festas como a de sexta e sábado principalmente. Parabens pela iniciativa, pelo bar e pela musica! Carlo´s Pub....Até Já.

segunda-feira, abril 03, 2006 1:45:00 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

DASSE...foi demais.Adorei as noites de sexta e sáado, e sendo natural de Pardais fico contente por haver pessoas de fora a investirem na minha aldeia.Nunca vi tanta gente de fora em Pardais a não ser nas festas de verão.Parabens José Lobo, não te conhecia mas vi que sabes o que fazes.As festas foram demais!Queremos mais já na proxima sexta e sábado.É que eu recebo dia 5.lololol.Abraço.

Carlo's Pub...até já!

segunda-feira, abril 03, 2006 2:51:00 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home