terça-feira, junho 20, 2006

SÃO JOÃO EM PARDAIS! CARLO'S PUB APOIA!!!

É já este fim de semana, dias 23 e 24 que se vão realizar as festas de São Joao em Pardais. Esta é uma iniciativa conjunta da ACREP - Associação Cultural e Recreativa Estrelas de Pardais, e o CARlO´S PUB. A festa vai ter lugar durante duas noites no Largo da Praça em Pardais, ao fundo da rua do Carlo's Pub, e conta com KARAOKE ao ar livre na sexta feira, e sábado com muita musica para dançar. Como é obvio, não poderia deixar de haver sardinha assada, febras e muito mais para acompanhar no arraial. Sexta feira, a ACREP comemora mais um aniverário, e esta associação cultural e desportiva irá ofeecer a todos os presentes bolo de aniversário e champagne!A não perder!
De referir que esta iniciativa conta com o apoio da Câmara Municipal de Vila Viçosa e que terá o seu culminar dia 1 de Julho com grande baile com musica ao vivo no mesmo local.
São estas iniciativas que são de louvar e de apoiar em Pardais e de resto, um pouco por todo o Alentejo. Onde haja Cultura e Desporto, o Carlo's Pub está presente!
Contamos contigo já na sexta feira!
Carlo's Pub...Até já!

3 Comments:

Blogger ST said...

A minha vida em Pardais é recente e quase não inclui fins-de-semana. Mas prometo visitar o Carlo's Pub um dia destes.

quarta-feira, junho 28, 2006 10:30:00 da manhã  
Blogger Unknown said...

Apenas agora vi esta iniciativa, o estágio não me tem deixado muito tempo para o lazer :-(

Vejo que estás a dar-lhe bem! Continua pá!

Abraço!

quinta-feira, junho 29, 2006 3:55:00 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Excellent, love it! Tori stone blowjob Site www.ioffer.com cpus Search pop up blocker internet monitoring http://www.lamictal-6.info/880_dot_fx_matrix_printer.html Sport u8 tylo sauna valtrex dosage

quinta-feira, fevereiro 22, 2007 1:28:00 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home