quinta-feira, abril 06, 2006

AS FESTAS CONTINUAM...

Depois do grande sucesso da reabertura do Carlos Pub, aproxima-se já novo fim de semana. No meio tivemos uma especial quarta feira onde o bar voltou a encher desta vez para assistir ao Barcelona - 2 Benfica - 0. Apesar de o resultado não ter sido o melhor, voltaram a estar presentes até as 2h da manhã clientes e amigos de Vila Viçosa, Alandroal e claro, os da casa, Pardais. Para este fim de semana, podem contar já sexta feira, 7 de Abril, festa da BOHEMIA SAGRES com oferta de brindes.Sábado, e depois do grande sucesso, voltamos a ter noite de KARAOKE. De realçar que sexta e sábado estamos abertos até as 4h da manhã.Domingos , terças, quartas e quintas até as 2h. Não faltes.Voltamos a contar contigo.
Carlo's Pub...Até já!!!

2 Comments:

Blogger kapa said...

Um bom começo. Parabéns..


Festa em honra de Nª Srª da Boa Nova, em Terena, dias 21 a 25 de Abril de 2006. Façam uma visita.



kapa

quinta-feira, abril 06, 2006 10:50:00 da tarde  
Blogger praia.claridade said...

Quero aproveitar para agradecer a todos os clientes e amigos do CARLO`S PUB pelo apoio e consumo ;)!

Quero também dizer a todos que apesar de ser com grande esforço que estou presente nos fins de semana possíveis, é sempre gratificante servir os clientes e soltar uma risota convosco!

Para quem desconhece estou a dar aulas em Lagos, (300Km) e a vida de prof não é assim tão "sem trabalho" como a maior parte das pessoas julga, é uma profissão bastante esgotante, que exige uma grande entrega e muito tempo de trabalho extra (que ninguém reconhece, por vezes nem as pessoas mais próximas)...

Já agora e em termos conclusivos, quero dizer que se o faço é por amor, Amor!!! (pena é não ser reconhecida...mas mesmo assim, espero conseguir aguentar o stress e vencer o cansaço para passar algumas noites na VOSSA companhia;)

Bjokas e até o meu regresso;)

terça-feira, abril 18, 2006 7:03:00 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home